terça-feira, novembro 14, 2006

Para ler e gostar


! !Vida! !
José Alício Mariano

Você conhece a

Palavra Vida?

Nossa companheira

Em todos nossos dias.


Festejar crianças

É festejar a Vida,

Pois a Vida

É nossa amiga.


Nanzita,

Tem boa Vida

Ela é alegre, respeitada

Com muita alegria.


A Vida

É eterna.

Na Vida, não escolha as

Coisas erradas,

Mas só as certas.


Tem Vida grande e pequena,

Como um irmão.

A Vida vai ficar

Sempre guardada no nosso

Coração.


Nossa Vida, vamos

Dançar, cantar,

Abraçar, brincar

E o importante,

Amar...


Vida,

Sem ela não estaríamos

Aqui...

5 comentários:

Unknown disse...

Que beleza meu queridinho! Você é uma pessoa muito amada por mim!
Beijos de sua professora, Lenir

Anônimo disse...

1 comentário Fechar esta janela
POESIA E ARTE disse...
Que beleza meu queridinho! Você é uma pessoa muito amada por mim!
Beijos de sua professora, Maria Jose

Anônimo disse...

Lenir ,adoro ser seu aluno
Vc eh uma professora querida
............................

Anônimo disse...

Maria José,adoro ser seu aluno
Vc eh uma professora querida
............................

Anônimo disse...

Eba ! ! ! ! ! ! ! ! ! ! ! ! ! ! ! !
Minha poesia ta no Blog da 3ª série
hmm
TchAU GaLeRaaaaaaaaaaaaaaaaaaa